sexta-feira, 16 de maio de 2014

Hora Bolas - Arte com Balões

 



Hora Bolas - Arte com Balões é uma empresa dedicada à decoração de balões para todos os tipos de eventos. Devido ao trabalho personalizado, à contínua atualização através de cursos e à participação de seminários na área de arte com balões, a empresa se destaca pelo trabalho de qualidade que oferece aos clientes mais exigentes.    Única empresa de balões no estado do Rio de Janeiro com selo de qualidade E-Balões.

   Como reconhecimento do trabalho e do grande potencial, Hora Bolas - Arte com Balões tem sido representada nos mais conceituados Seminários de Arte com Balões do Brasil e América Latina por seus representantes Elba dos Santos e Mauricio Riquelme.

   Elba, além do conhecimento da parte técnica da arte com balões, adiciona-se também a formação pela Escola Nacional de Belas Artes - UFRJ, uma das mais conceituadas Universidades de Artes do Brasil.


   Mauricio Riquelme, artista chileno e instrutor reconhecido no Brasil e América Latina por suas criações e pelo domínio do uso de todos os formatos de balões.